Se você é do tipo que curte imagens tristes ou chocantes no facebook, talvez pare de fazer isso a partir de agora. Curtir e compartilhar as diversas correntes e postagens (muitas vezes sem qualquer fundo de verdade) já faz parte do cotidiano dos usuários da grande rede social.
Considero uma grande gafe curtir a miséria alheia, seja de um amigo próximo, seja da população faminta da Etiópia. Está mais do que óbvio que muitas coisas que você faz no meio virtual não funciona na vida real. Isso vale, principalmente, para suas curtidas no facebook.
Foi pensando nessa "febre" de curtir e compartilhar que a Publicis Singapore criou uma campanha de cortar o coração, cujo título é "Curtir não ajuda". A campanha tem como objetivo chamar atenção da população para seu slogan: Seja voluntário. Mude uma vida.
Boa semana!
[via]
@Rafael08Souza · 613 weeks ago
Grande campanha!
Amanda · 613 weeks ago
A intenção da campanha é ótima, mas aqui fica o meu questionamento: será que fará alguma mudança?