O que ouvir quando... você tem mais de 20 anos!



Fala Galera!


Então você já tem mais de 20 anos? Está chegando lá? (Já faz 20 anos que você fez 20 anos?)

Não tem problema, apesar do título o conceito do post desta quinta feira pode ser inferido a qualquer idade (Haha falei bonito, não?) Bem em uma escala de sei lá... 100 anos, 20 anos pode não parecer muita coisa mas com a musica de hoje talvez você reflita um pouco sobre isso!

A inspirada letra é de Vitor Martins e quando é interpretada indiscutivelmente por Elis Regina, não é necessário dizer mais nada...Tenho certeza de que essa musica representa muita gente e muitos pensamentos. E se você não fez 20 anos ainda (Sorte a sua!) vá se preparando meu querido(a) pois numa manhã dessas você pode acordar assustado.

Bom é isso escrevi muto pouco porque essa é uma daquelas musicas que não tem nem muito o que falar é mais fácil apreciar:

"Ontem de manhã quando acordei
Olhei para a vida e me assustei
Eu tenho mais de 20 anos
Eu tenho mais de mil perguntas"




E então curtiu?
Críticas, duvidas e elogios são bem vindos.
@Rafael08souza