Themyscira 56 - Hummmm... Je t'aime



Themyscira 56 no aaar!

No episódio de hoje, Ártemis, Selene, Íris e Atena voltam a falar dos pecados que assolam nossas vidas. E, olhando a vitrine, será que você consegue descobrir qual o escolhido de hoje? Isso mesmo, a luxúria! E para deixar o papo mais quente e matar a saudade dos ouvintes, convidamos a deusa Afrodite para incrementar nosso papo!

Descubra nesse podcast qual deusa utiliza o kama Sutra, o que as deusas pensam sobre movimentos de castidade e qual deusa já sabia o que era "colocar a boneca de pé"! Não espere mais e aperte o play para ouvir o episódio! Participe deixando um comentário (ou email) dando sua opinião sobre o que você pensa sobre luxúria e se a disseminação de livros e filmes de soft porn são uma maneira de as pessoas praticarem a luxúria sem culpa! Se preferir, vá até a nossa página de contato.


PS: Gostaríamos que vocês, ouvintes, respondessem algumas perguntas para que possamos montar nosso mídia kit. Vocês podem nos ajudar? Espalhe a notícia:  Clique aqui para responder!

PS2: A leitura de emails do episódio passado também não está nessa edição porque as deusas pretendem fazer algo especial! Então aguardem e não deixem de comentar!

Comentados nesse episódio:


Nossos links:

Faça o Download aqui

>