O que ouvir quando... Estamos a prova de balas!

 Fala Galera!

E como vão as coisas? Muita pressão ainda?
Não sabe do que eu estou falando?
Veja e escute a última dica aqui!

Mas a dica de hoje segue a mesma linha, pois você sabe muito bem que são seus inimigos!
Não aqueles que manejam espadas e apontam flechas em sua direção desejando sua morte iminente, não... não esses outros são piores!
E por mais fantasiosa o hipotética seja essa situação você sabe muito bem quem são seus inimigos.

Tentando manchar sua honra, podar sua liberdade, acabar com sua autoestima ou atacar seu coração. Eles não atacam seu corpo, mas sim sua alma, não usam armas e sim o poder das palavras(Para o mal obviamente!) . Eles sempre estão lá e você os identifica sem dificuldades eles os invejosos, os recalcados, os olho-gordos, os maldosos, enfim os inimigos. Pois é... minha amiga/amigo além de toda dificuldade da vida, você ainda tem que andar com um colete a prova de balas para se proteger desses que só querem te ver no chão.

A galera tava falando que está faltando peso aqui no O.Q.O.Q e a dica de hoje pede uma musica forte!
E é isso mesmo, Five Finger Death Punch com Bulletproof (A prova de Balas) uma porrada (Pra você que queria metal /,,/) que traduz em musica toda a situação apresentada até aqui!
Nada mais pertinente não é?

Enfim escute essa bem alto e se inspire na letra:

"Você não pode ter minha honra
Você não pode ter minha alma
Você não me quebrará
Não importa o quanto você tente
Você não pode me derrubar
Eu sou a prova de balas"









I'm fucking bulletproof!
Duvidas, Críticas e sugestões são bem vindas!
@Rafael08souza