Go on, com força!

Hoje é dia de desindicação de série! A série de hoje não é um horror, mas com certeza não é boa o suficiente, pelo menos na minha opinião, para entrar no nosso setlist de séries. Com tantas séries indo ao ar todos os dias, acredito que todo mundo automaticamente meio que cria alguns critérios para começar a ver determinada série. Mas vamos ver do que "Go On" trata!



Quem estava morrendo de saudades do Mathew Perry levanta a mão! o/
Esse é o motivo inicial para acompanhar a série. Em Go On, ele vive na pele de Ryan King, um comentarista de esportes que trabalha em uma rádio. O episódio piloto conta que recentemente o personagem perdeu a esposa, porém deseja voltar ao trabalho (até como um meio de fazer a vida continuar). O problema é que o seu chefe não concorda que el volte tão cedo ao trabalho e o obriga a participar de uma terapia de grupo.

Relutantemente (bem clichê esse momento), ele começa a frequentar o grupo sem se interessar em fazer realmente parte daquilo tudo. Porém, por incrível que pareça, ele parece ser exatamente aquilo que o grupo precisa.


A premissa da série é até interessante, mas infelizmente o andamento da coisa é cansativo. Piadas sem graça, caras e bocas da parte dos atores, um desenrolar sem graça, ou seja: não consegui encontrar nada que me fizesse querer continuar a ver a série. Pelo visto, eu e um monte de gente já que a série já está cancelada e só terá a primeira temporada, com 22 episódios!