Themyscira 15 - As cartas de amor dos grandes homens


Está no ar o décimo quinto episódio de Themyscira. Hoje trazemos alguns trechos de cartas de amor escritas por homens apaixonados. Como ninguém merece esse clima de " O amor está no ar" e pra os meninos não ficarem enojados desse podcast que hoje escorre mel, fizemos uma versão bem curtinha, então, sem desespero, macharada!

Além das cartas, você confere trechos de músicas numa edição totalmente diferente da que você está acostumado! Se uma dessas músicas faz parte da trilha sonora da sua vida, ou você quer citar outras que te lembram bons momentos, escreve pra gente!


Nossos links:


>

Download

4 comentários:

Kio disse...

Olá, deusas.

Muito bacana o formato deste programa. Curtinho, mas com textos e músicas bem escolhidos.

Abração.

Anônimo disse...

Muito legal esse estilo mais rápido, quase como um momento "love songs" de uma rádio de interior. Cartas de amor, seja de um namorado(a) para o outro ou mesmo entre amigos, é uma forma de transcrever, e por vezes até minimizar, um sentimento. Que quando lido, torna o minimizado algo maior e paupável. E lá vai minha contribuição para o cast, com uma frase solta de um poema:
"A falta, que de memória tenho, me confronta diariamente com a saudade de algo que não sei o que é ou mesmo se já vivi." Dallas Ferreira

Artemis disse...

Ai que lindo, Dallas. =D

Aliás, que bom que vocês gostaram do formato, mas o próximo com certeza virá no formato original., rsrs

bjoos

Ivan disse...

Muito bonito o programa, gostei das cartas e das músicas, mas mesmo com a boa leitura, como eram cartas masculinas vocês podiam ter concedido a graça a algum homem, mesmo que a participação dele fosse apenas ler, o @podcasteiro seria um excelente leitor.
Mas não é uma reclamação, apenas uma observação.
Já escrevi algumas cartas de amor, a maioria dela não entreguei, mas que entreguei me fizeram muito bem, apesar da vergonha de expor tanto sentimento, mas melhor do que escrever as cartas é falar as palavras que seriam escritas, em uma conversa face com face, no pé do ouvido, em um fim de tarde ou fim de noite. ;)
cheiros