Piloto da mulher-maravilha


Untitled from michel arouca on Vimeo.

Ouvi falar muito mal do piloto que vazou da mulher-maravilha, a série. Isso me fez desanimar de ver e então só hoje vi o dito cujo para poder dizer com propriedade o que penso. Um horror!

Eu gosto de efeitos computadorizados em filmes de ação, desde que eles expressem realidade. Por mais que esses efeitos mostrem o herói voando alturas impressionantes, girando 360º, chupando cana e assobiando, fica bonito quando se torna algo crível. Os efeitos utilizados para a série explicam porque ela não será veiculada pela NBC e nem por nenhum outro canal. A impressão que passa é que o telespectador está jogando uma partida de The Sims.

Quanto ao falado uniforme, achei indiferente, mas passa a impressão que Diana é um machinho. Parece que é uma menina que leu muito quadrinho na infância e não brincou de boneca! Nada contra as meninas que não brincaram de bonecas, mas o que quero dizer é que o uniforme, fantasia ou o que quer que esse pedaço de pano seja não demonstra feminilidade, nem a sensualidade que a personagem expressa nos quadrinhos. Como mulher, posso dizer que jamais vestiria aquilo.

3 comentários:

Anônimo disse...

aiii eu gostei! eu vou assistir! quando estreia??? ahaahah a louca!!!
nem sabia que estavam fazendo...outro dia, assistindo capitao américa eu pensei, nossa poderiam fazer o filme novo da mulher maravilha...adoro ela...rs bjsss afrodite.

Ivan disse...

Pareceu bacaninha, não um seriado pra ser levado a "sério" mas algo meio thrash no estilo Homem Aranha, ou Super Maquina. Sessão da tarde para pré-adolescentes. ;)

Anônimo disse...

Podre! ¬¬ Dá pra ver os cabos de sustentação e o efeito especial do chicote é péssimo! Fora que a atriz, além de fica receosa até mesmo em andar (dá pra ver que ela sempre exita), parecia estar se preocupando em parecer sexy com as cara e bocas que fazia!