Porque eu não vejo mais trailers

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no cinema é aproveitar tudo o que eu puder. Entro na sala, escolho cuidadosamente minha cadeira, geralmente a da primeira fila pra poder levantar os pés, sento e aprecio desde os trailers até os créditos. E aí chegamos no ponto que motivou esse post de hoje. Eu só vejo trailers no cinema.

Tenho motivos? Claro que sim! Gosto de vê-los no cinema porque, para mim, faz parte do espetáculo que estou prestes a assistir. Ver os trailers nesse clima que o cinema proporciona me deixa em estado de euforia. Fico contando os dias pra ver os próximos lançamentos, o que eu acho que seria o papel que ele deveria desempenhar.

E por que não vê-los fora? Simplesmente porque cada dia que passa os trailers mostram mais do que deveriam e retiram toda a magia que a gente gostaria de sentir no cinema. Os trailers de comédia são os que mais mostram spoilers dos filmes. Todas as cenas engraçadas estão lá, e quando você vai ao cinema, simplesmente não ri. A piada perde a graça!

Com relação aos resumos, resolvi tomar a mesma postura. Não leio! Ao chegar no cinema, dou uma olhada nos títulos dos filmes, nos atores, diretores e à partir daí decido se vou ver ou não. E essa atitude me traz como recompensa descobrir sem interferência alheia se gostei do filme ou não, de me encantar e ver tudo novinho.. vale muito a pena!


E você? Gosta de Spoilers, curte ver Trailers, ou anda dispensando, que nem eu?

3 comentários:

Anônimo disse...

Como cinéfilo e curioso eu não resisto e acabo assistindo os trailers, mesmo sabendo que vou me decepcionar, seja no caso do último mestre do ar, que tem um trailer "foda" e o filme é horroroso, seja no caso de Bravura Indômita em que o trailer é um mega resumo do filme ou então no caso do novo Homem-Aranha, que achei o trailer horrível no PC, mas vendo no cinema até que achei interessante.

Artemis disse...

Falando em Bravura Indômita, pense num filme que eu não dava nada e adorei? Eu não curto muito filmes Old West, mas esse me surpreendeu muito! =)

Unknown disse...

é uma boa idéia para quem tem força de vontade...o que não é o meu caso U.U
Mas me detenho a apenas ver os trailers, não vejo nada mais que isso.. cenas, spots, gravação de celular, sinais de fumaça...nada! Mas devo aditmir que o último filme que não vi nada sobre ele foi um dos que ais gostei ultimamente que foi o "A origem".
Agora, que coragem e não ler nem a sinopse XD