Themyscira 21 - Panela velha é que faz comida boa?


Está no ar o vigésimo primeiro episódio de Themyscira. \o/
Nesse episódio Ártemis, Atena, Héstia e Mariana Bonfim se reuniram enquanto admiravam os mucamos para falar sobre a diferença de idade nos relacionamentos.

E hoje, em um momento tititi, as meninas acabam com o resto de reputação de Reynaldo Gianechinni, tentam descobrir qual droga Caetano Veloso dava pra Paula Lavine e massacram a Malu Magalhães!

Se você já passou por um relacionamento com uma grande diferença de idade, ou conhece alguém que vive um, entra em contato com a gente e conta sua história!

Aproveitamos para abrir para que vocês ouvintes, enviem perguntas pro nosso convidado masculino, Tourinho. Ele, como representante dos homens, na ilha, responderá as perguntas enviadas por vocês. Então, mandem pra gente, sem censura.

Nossos links:

Passeios na Podosfera:
  • Na Calçada - Deusa Artemis falando sobre Coisas de Macho, na parte 2 do programa.
  • Mídias e Modos - Deusa Ártemis e Atena falando sobre a podosfera e a origem do Themyscira.

>

Download aqui

11 comentários:

Unknown disse...

Fala deusas!

Tenho 23 anos e começei recente um namoro com uma "coroa".
A minha garota tem só 10 anos a mais que eu rsrsrs

Estou gostando muito e acho muito bom ter alguem experiente num relacionamento. Como vcs falaram vale muito a questão da maturidade.

Uma coisa que estamos pensando é em relação ao futuro mas por enquanto deixa a água correr...

Muito bom o cast, parabens e sucesso.

Abraço garotas!

Rafael N. disse...

gosteido podcast.

Hakme disse...

Boa noite Deusas, td bem? aki eh o @Hakmebr( lembram de mim ne, rsrs) bem eu tenho 25 anos e alguns anos atras tive uma experiencia com uma mulher mais velha, eu tinha 19 e ela tinha 25...nos conhecemos no trabalho, eu era estagiario e ela era funcionaria. Deu muito problema no trabalho ja que a chefe descobriu tudo rsrs. Outro mundo msm td diferente, meus amigos achavam na que eu tava com ela por causa do sexo e coisa tal, mas ela ja queria algo serio porque ela tava querendo casar e eu tava na epoca de curtição, tinha acabado de entrar na faculdade e queria aproveitar =D

bem to indo e otimo trabalho do site e do cast!!

ate a proxima ^^

L. R. Maruo disse...

Ola Deusas, parabéns por mais um cast.
Programa tratado de forma bem leve e divertida.A participação da convidada também foi interessante acrescentando ao cast.
Infelizmente nao tenho dessa vez nenhuma experiencia a relatar com relação a esse assunto.

Falando ainda do ultimo cast, aguardando o contato das deusas... ahahaha.

Parabéns mais uma vez por mais um cast.

Artemis disse...

Obrigada dragondiego7. Legal a gnt ver aqui pessoas que tem esse tipo de relacionamento e se deram bem! bjoos

Artemis disse...

Rafael, que bom que gostou!! =)

Hakme, namoro no trabalho sempre dá errado.. E vc falou bem naquilo que a gente comentou.. quando os interesses são diferentes, não dá certo!Obrigada pelos elogios.. bjoos

Barbara Góes disse...

Ola, Maruo... que bom que curtiu o cast, ainda que não tenha uma experiencia dessas pra contar!

Obrigada pelos elogios e pelo comentário!

bjooos

Barbara Góes disse...

Ola, Maruo... que bom que curtiu o cast, ainda que não tenha uma experiencia dessas pra contar!

Obrigada pelos elogios e pelo comentário!

bjooos

Mariana Bonfim disse...

Olá minhas DEUSAS! Amei participar e fico muito feliz que seus ouvintes tenham gostado!Me chamem sempre que quiserem fofocar sobre as celebridades terrenas... beijocas Mari Bonfim

Mickael disse...

Nossa, finalmente achei o botão de comentar. Que burrico... :P

Olá.

Se o Tourinho entrar no Themyscira, não precisa mudar o slogan, não. Continua com "onde homem não entra" Rsrsrs

Olha, nem sempre é essa história de homem querer pegar mais nova. Geralmente eu busco algo sério, e mulheres mais novas que eu (27) querem mais é curtir mesmo. Eu já sai com mulher mais velha que eu (eu tinha 24 e ela tinha 33) e gostava dela. Mas ela teve que se mudar e foi fim da historia.

E também estou vendo o outro lado da moeda. Conheci uma garota que deve ter entre dezesseis e dezoito anos. E fico receoso por achar que os outros vão me chamar de "papa-anjo", "pedófilo" etc. (coisa que não sou, fique claro!)

Giannecchini é viadão? Sabia não. Só desconfiava.

Olha só. Na minha opinião, a vó que usa o anel mostra como a mulheres eram mais decentes naquela época (podem me xingar...rs)

Conclusão do podcast: chegou aos 40 é "End of Life", ok?

P.S.: Todos conhecem aquele axioma: "Mulher não envelhece, mulher..." (completem vocês rsrsrs).

Abraços e achei o podcast interessante. E, sim, a voz da Ártemis é "uou" ou, como diria Léo do Radiofobia, "dilííícia".

Baixando os outros anteriores.

Driele Rodrigues disse...

Confesso que tenho um pouco de preconceito com idade. Não acho que duas pessoas em fases muito distintas na vida conseguem conciliar seus desejos num relacionamento sério.
Abç ;D