Qual deusa você é?

No nosso primeiro episódio de podcast, fizemos uma apresentação e conversamos sobre porque escolhemos as deusas Ártemis, Atena, Afrodite e Héstia para usar como apelidos. Nesse episódio você pôde nos conhecer melhor, pois também falamos sobre opiniões e características pessoais. Se você ainda não ouviu o " Caí no paraíso", clique aqui e ouça.

Na ocasião, alguns ouvintes também participaram deixando nos comentários com qual deusa mais se identificava. Agora que nosso número de ouvintes cresceu, reabrimos esse espaço para que você faça o teste e revele qual deusa/deus você é. Vamos ver qual o resultado que mais vai sair aqui.

Meninas, façam o teste aqui e não esqueçam de postar o seu resultado. Estamos ansiosas pra descobrir!

E pra os meninos não ficarem de fora da brincadeira, postei um teste pra eles descobrirem qual deus grego eles parecem! Só clicar aqui e fazer também!

Beijos das deusas

PS: Esse post foi inspirado em um Twitt da nossa querida @C_Kazama

4 comentários:

Bárbara_Nikita disse...

Eu fiz só de onda e deu quem eu realmente achei que daria: Ártemis ;)

Monica Frota disse...

O meu resultado deu a Deusa Ártemis

;]

Rafael N. disse...

kkk eu fiz o teste aqui e deu Afrodite LOL isso n era pros meninos? LOL que onda é essA????

aLx disse...

Eu fiz dois testes (tá sossegado no trabalho). No de Deuses Gredo deu Zeus e no de Deuses Nórdicos deu Thor.

Ainda bem que tá tudo dentro do contexto!

=]