É o Bauer...

Depois de umas sextas-feiras sem postar, cá estou novamente para falar de séries. Desculpem esse hiatinho, mas a deusa precisou viajar e teve a vida bem bagunçada esses dias. Mas, vamos falar do que interessa? Hoje é dia de série antiga. Hoje é dia de Jack Bauer!


Tem algum fã incomensurável da série aqui? Levanta a mão e entra na fila! 24 horas é uma daquelas "séries da minha vida". Através dela conheci os melhores amigos que alguém poderia ter, mas isso, é história para um outro post. Para quem ainda não conhece Jack Bauer e suas altas confusões, vamos à sinopse:

 Em 24 horas, Kiefer Sutherland vive na pele de Jack Bauer, um agente da UCT - Unidade Contra Terroristas. Cada temporada possui 24 episódios, e cada um representa uma hora em tempo quase que real. Sabe aquela série que você devora toda de uma vez? Pois é! 24 horas tem muito disso! Cada episódio é eletrizante e te deixa com a adrenalina lá em cima, ao mesmo tempo que você pode ser surpreendido caindo no choro algumas vezes. 

Diferente das séries que existem por aí, em que os policiais são bonzinhos e agem de acordo com a lei, Bauer é praticamente um fora da lei. Ele não se importa em fazer o que for necessário para conseguir proteger o país. Isso vai desde a torturas, até matar pessoas inocentes.

A série tem um total de 8 temporadas, todas de alta qualidade. Ultimamente comecei a fazer a coleção da série e estou revendo na ordem. É realmente dificil escolher a melhor temporada. Fico em dúvida sobre a quarta e a quinta! São espetaculares! Além da série, um filme foi criado para fazer a ponte entre a 6ª e a 7ª temporada, mas falando sério.. uma porcaria! =p

Para a alegria de todos os fãs de Jack, recentemente foi divulgado que haverá uma mini-série, em maio de 2014, com mais uma temporada de 24h. Alguns especulam que a trama se passará um pouco antes da primeira temporada, mas nada ainda é confirmado. Também estão dizendo que a série só terá 12 episódios e que não será mais gravado em tempo real.Na minha opinião de deusa, isso é ruim. Essa é uma característica da série que a diferencia das demais. Mas, cavalo dado não se olha os dentes e blá blá blá, vamos agradecendo a boa vontade dos caras e torcer pra que venham mais boas temporadas do nosso herói por aí!

Você já é fã da série? Qual a sua temporada favorita? Quer ver mais da série? Confira o vídeo: