O que ouvir quando... Ninguém entende quando você aumenta o rádio!

Fala Galera!

Se você é um amante de musica (como eu!), já passou por esta situação, aquela em que quando começa a tocar uma de suas musicas favoritas e você se sente na obrigação de aumentar o volume! E sempre vem um individuo e fala: "- Vem cá, você está surdo? Está ficando doido?" E isso que obviamente acaba totalmente com o clima de diversão criado.

A vida já não está fácil pra ninguém, correria todo dia, blá, blá, blá , encheção de saco, nhanhanhanhanha e você não pode aumentar o volume para curtir o som que você gosta? (Fones de ouvido, obrigado por existirem!) Pois é, a musica de hoje inspirada neste tipo de encrenca que sempre achamos no nosso dia-a-dia.


Kelly Key! Sim... você se lembra dessa (Nostalgia!) "Chic, Chic..." musica animada que trata toda essa situação de maneira bem divertida, afinal quem nunca deu os seus shows no quarto? E não sonhou em ser um astro da musica? (alguns ainda sonham rsrs)

Eu gosto dessa musica, mas confesso que só depois de muito tempo, afinal com o tempo você adquire uma visão cada vez melhor das coisas.A Kelly Key talvez foi um dos poucos nomes que conseguiram algum sucesso no cenário pop nacional, que é quase inexistente.

"Ninguém me entende quando eu aumento o rádio,
A vida que eu levo nego pensa que é fácil,
Ninguém me entende quando eu aumento o rádio,
E fico rebolando na frente do espelho"




E aí curtiu? No fim eu coloco o volume no máximo e dou o maior gritão!
Sugestões, elogios e críticas são bem vindas!
@rafael08souza