O que ouvir quando....você está meio assim...

 Fala Galera!

O Post de hoje é inspirado na seguinte conversa:
"-Essa musica é boa né velho?
-Sim, é boa pra ouvir quando eu estou "meio assim" sabe..."

Pois é inspirado em um colega meu que fez este comentário, essa musica foi classificada como boa para ouvir quando o seu estado de espirito estiver "meio assim..." o problema é saber definir esse "meio assim"

Se "meio assim" significa, se encontrar tomado por emoções e sentimentos indefinidos, este termo foi criado para significar a própria indefinição de sentimentos! (O.O viajando legal)

Bom então vamos a musica "Give your heart a Break" da Demi Lovato, em uma breve pesquisa verifiquei que, quase como todas as musicas do universo, esta fala de relacionamentos, então o meio assim pode estar relacionado ao amor. (Será que meu colega estaria sofrendo de amor? Acho que não por que ele não sabe ingles e é muito preguiçoso para procurar a tradução das musicas nas webs kkk)

O fato é que a musica tem uma letra interessante, uma construção mais elaborada do que o normal (Para o padrão pop comercial gente, sem panico!) E é interpretada por uma "Diva Disney" (acho que ela era da disney mesmo). Então se você estiver "meio assim" tente ouvir essa talvez funcione!

"Só existe uma vida para viver
E não a tempo para desperdiçar

Então deixe me dar um descanso ao seu coração"



Meio confuso esse post, mas depois que ele disse isso eu passei a ouvir essa musica de outro jeito... e você escuta alguma musica especifica quando está "meio assim"? Ahhhe e sim, sim eu sei que essa foto do cachorro é meio nada a ver... mas foi a cara que eu fiz na hora kkkkkkk

Sugestões, críticas e elogios são bem vindos!
@rafael08souza