Faxinas, fofocas e assassinatos


Oi, galera! Depois de um verão sem postar, cá estou de volta para fazer indicações todas as sextas das melhores séries, ou detonar aquelas que são um verdadeiro lixo.

Essa semana, pra ajudar a faxinar essa coluna, chamei 5 latinas. O problema é que geralmente elas fazem mais do que apenas limpar! Estou falando da série Devious Maids!

A série se passa em Bervely Hills, lugar onde pessoas ricas e famosas mantém suas mansões. Para cuidar desses templos, Zoila, Rosie, Flora, Carmen e Valentina dão um duro danado. Depois que uma das empregadas, Flora, foi assassinada, Marisol se infiltrou como empregada em uma das casas para tentar inocentar seu filho, que foi injustamente acusado.

A série é daquele tipo delicinha. Músicas latinas para todos os lados e um pouco de humor. Foi, na verdade, uma grata surpresa, já que a premissa não me interessou. Vi o episódio piloto e quase parava na metade dele. Se não tivesse insistido até o final, teria perdido a chance de ver uma ótima série! Por esse motivo, tenho minha regra dos 3! Sempre vejo ao menos 3 episódios das séries novas. Se no terceiro, a série não me prender, elimino!

Os fãs de Desperate Housewives vão adorar, já que as  duas séries têm um ritmo bem parecido e, inclusive, as empregadas foram feitas para substituir as donas de casa. Quem curte Downton Abbey, também vai notar as semelhanças entre a relação empregado versus patrão.

A primeira temporada acabou agora em Outubro, mas em 2014 já está confirmada a segunda. Curtiu? Então veja o vídeo com a promo da série: